Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

O atendimento ao público exige disposição para resolver as dúvidas e direcionar as solicitações. O Porteiro deve:

As regras básicas de comportamento profissional incluem, EXCETO:

Julgue o item seguinte, referente a atributos de qualidade do atendimento ao público. 


A atribuição de dar atenção ao usuário do serviço restringe-se a ouvi-lo com paciência, não implicando a necessidade de encontrar alguma solução para os eventuais problemas relatados.

Julgue o item seguinte, referente a atributos de qualidade do atendimento ao público. 


É melhor que o atendente saiba ter conduta ética ao tratar os usuários do serviço do que tenha capacidade de dar respostas precisas e diretas às necessidades deles. 

Em relação à comunicabilidade e à apresentação pessoal no atendimento ao público, julgue o item subsecutivo. 


A comunicabilidade resume-se aos fatores de audibilidade, que é a qualidade da audição da mensagem, e de pronunciabilidade, que é a qualidade da fala de quem transmite a mensagem.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis