Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

O profissional de atendimento ao cliente que age de forma passiva possui um comportamento:

São vantagens do uso do PABX, EXCETO:

É função de recepcionistas e mensageiros lidar com diversas pessoas e atendê-las da melhor maneira possível. Para isso, esses profissionais devem saber que existem alguns cordões que permitem a identificação de pessoas com deficiência. Sendo assim, analise a imagem abaixo:


Imagem associada para resolução da questão
Fonte: Cartilha “Cordões e seus significados” (USP, 2023).

O cordão da imagem acima é utilizado por pessoas:

#Questão 1087909 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A ouvidoria deve atuar de forma independente das outras áreas da empresa de modo que sejam garantidas imparcialidade e neutralidade às práticas de resolução de conflitos e avaliação das queixas e sugestões dos clientes, mesmo que isso implique ausência de colaboração interdepartamental.

#Questão 1087910 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A adoção de estratégias de cocriação, nas quais os consumidores são envolvidos no processo de desenvolvimento de novos produtos ou serviços, garante que as ofertas resultantes serão bem recebidas no mercado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis