Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Atendimento ao Público - Qualidade no Atendimento ao Público - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional

Em uma capacitação para profissionais de atendimento ao público, foi mencionado, pelo consultor, que o verdadeiro desafio surge quando os atendentes precisam projetar uma emoção enquanto sentem outra, de forma a não causar inconsistência entre ambas. Em outras palavras, o consultor atribui a essa disparidade o que se conhece por
    A) Intensidade afetiva.
    B) Compensação de positividade.
    C) Concordância afetiva.
    D) Dissonância emocional.
    E) Correlação ilusória.
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Atendimento ao Público - Qualidade no Atendimento ao Público - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional

A ética associa cultura e sociedade para definir o que seja mal ou bem, vício ou virtude, que são antagônicos. Com base nessa definição, a virtude da “gentileza”, muito importante para o atendimento ao cidadão-usuário, correlaciona-se ao vício de
    A) irascibilidade.
    B) ambição.
    C) vaidade.
    D) indulgência.
    E) vulgaridade.
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