Questões sobre Relações Pessoais

Atendimento ao Público - Relações Pessoais - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional

Durante o atendimento a um cidadão-usuário, o servidor de uma Assembleia Legislativa está claramente demonstrando estar entediado. Nesse contexto, o servidor apresenta sentimento de
    A) Alta afetividade negativa.
    B) Baixa afetividade negativa.
    C) Alta insensibilidade negativa.
    D) Baixa insensibilidade positiva.
    E) Baixa afetividade positiva.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Atendimento ao Público - Relações Pessoais - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional

Ao confirmar que a solicitação do cidadão-usuário, que o aguarda no balcão de atendimento, não será atendida, o auxiliar de uma Assembleia Legislativa prevê que terá de reagir às emoções dele, quando este tomar ciência do fato. Nesse contexto, é importante que o auxiliar possa distinguir entre as reações de
    A) tensão e relaxamento.
    B) fúria e serenidade.
    C) solidariedade e empatia.
    D) antipatia e simpatia.
    E) indiferença e compaixão.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão: