Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

A qualidade no atendimento está diretamente conectada à forma como o servidor se comunica com o seu público. Por isso, a qualidade requer conhecimento técnico, administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.
Diante de seus conhecimentos sobre a qualidade no atendimento, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso: 

( ) Tangibilidade é a capacidade da organização e/ou do servidor de executar o serviço prometido.
( ) Produtividade é o número de vezes que o usuário teve de entrar em contato com o serviço até obter a solução final.
( ) Tempo de ciclo vem a ser o tempo total desde o início do atendimento até a conclusão do processo.
( ) Tempo de saída seria a velocidade com que as questões são resolvidas e indicadas para o usuário.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.

A qualidade no atendimento está diretamente conectada à forma como o servidor se comunica com o seu público. Por isso, a qualidade requer conhecimento técnico, administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.

Diante de seus conhecimentos sobre a qualidade no atendimento, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso: 

( ) Tangibilidade é a capacidade da organização e/ou do servidor de executar o serviço prometido. ( ) Produtividade é o número de vezes que o usuário teve de entrar em contato com o serviço até obter a solução final. ( ) Tempo de ciclo vem a ser o tempo total desde o início do atendimento até a conclusão do processo. ( ) Tempo de saída seria a velocidade com que as questões são resolvidas e indicadas para o usuário.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.

#Questão 901723 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, IBFC, 2023, Prefeitura de Cuiabá - MT, Agente de Saúde / Oficial Técnico Administrativo em Saúde

Ao se trabalhar em um setor que traz o cliente, é claro que haverá pendências a serem resolvidas, e o cliente precisa saber e reconhecer que está sendo atendido. Portanto o profissional que trabalha com atendimento ao público precisa ter características que irão garantir a qualidade e a satisfação. Assinale a alternativa que não apresenta uma das características que compõe um profissional qualificado.

Se o cliente está enfrentando um problema inesperado é natural que demonstre insatisfação por meio de uma comunicação mais agressiva. Nessa situação, o Agente de Call Center deve: 

As ferramentas utilizadas no atendimento telefônico, consistem em saber, de fato, quem é o cliente que está do outro lado da linha. Analise as afirmativas a seguir sobre estas ferramentas.
I. Reconhecer o perfil do cliente. II. Identificar o tempo de relacionamento entre cliente e empresa. III. Consultar o histórico de ligações. IV. Identificar as principais necessidades.

Estão corretas as afirmativas:

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