Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Analise as assertivas abaixo sobre fraseologias...
#Questão 1106078
-
Atendimento ao Público
,
Qualidade no Atendimento ao Público
,
FUNDATEC
,
2025
,
Prefeitura de Tangará da Serra - MT
, Telefonista
Analise as assertivas abaixo sobre fraseologias adequadas para um bom atendimento:
I. Frases como “Bom dia, querido cliente! Vamos estar atendendo você em breve, espera só um pouquinho, por favor, meu bem” são adequadas, pois demonstram que o cliente é importante para a empresa.
II. Se um telefonista ou mensageiro diz “Entendo seu ponto de vista e irei repassar seu pedido ao setor responsável para que eles possam ajudar a senhora” para uma cliente, ele está agindo de maneira correta e ética, com uma linguagem adequada.
III. Expressões como “Falou, parça, tamo junto!” devem ser evitadas em comunicações formais, já que são informais.
Quais estão corretas?
A)
Apenas I.
B)
Apenas I e II.
C)
Apenas II e III.
D)
I, II e III.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...