Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

#Questão 1082235 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, EMBRAPA, Analista - Área: Gestão Estratégica - Subárea: Governança e Estratégia

Julgue o item subsequente, acerca das abordagens para a construção de soluções inovadoras e da análise e melhoria de processos.


O UX design visa aperfeiçoar a interação entre os usuários e os produtos ou serviços, criando uma experiência positiva e satisfatória, com base nos atributos de usabilidade, hermeticidade e desejabilidade. 

#Questão 1083399 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, TRT - 10ª REGIÃO (DF e TO), Técnico Judiciário – Área: Administrativa - Especialidade: Agente da Polícia Judiciall

Acerca da segurança patrimonial, da segurança das instalações e do atendimento ao público, julgue o item a seguir.

A característica da qualidade no atendimento que preconiza a ligeireza, a agilidade ou a celeridade é denominada objetividade.

#Questão 1087908 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


Além de resolver problemas, a ouvidoria deve atuar na identificação de causas-raiz para prevenir recorrências.

#Questão 1087909 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A ouvidoria deve atuar de forma independente das outras áreas da empresa de modo que sejam garantidas imparcialidade e neutralidade às práticas de resolução de conflitos e avaliação das queixas e sugestões dos clientes, mesmo que isso implique ausência de colaboração interdepartamental.

#Questão 1087910 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

A respeito da relação com os consumidores, de melhores práticas em ouvidoria e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), julgue o item subsecutivo.


A adoção de estratégias de cocriação, nas quais os consumidores são envolvidos no processo de desenvolvimento de novos produtos ou serviços, garante que as ofertas resultantes serão bem recebidas no mercado.

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