Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

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Há um consenso segundo o qual clientes que reclamam da qualidade dos serviços prestados também são importantes para as empresas.
Esse entendimento se explica pelo fato de que tais reclamações

Uma preocupação das empresas é com a perda de clientes. Por isso, além de prospectar novos clientes para repor as eventuais perdas e fazer de tudo para manter os clientes ativos, as empresas também fazem esforços para reativar clientes perdidos ao longo do tempo, o que significa não os deixar sem contato frequente.
Entretanto, para que isso ocorra a contento, as empresas devem

O uso de fraseologia adequada no atendimento telefônico contribui para manter a boa reputação de eficiência da organização. Considerando essa afirmativa, assinale a alternativa que apresenta a frase correta a ser utilizada quando do recebimento de uma ligação. 

De modo geral, alguns indicadores percebidos por aqueles que procuram a organização indicam a qualidade no atendimento presencial ou por telefone. A confiabilidade é um desses indicadores e está relacionada

A comunicação no ambiente de trabalho é toda a troca de informações que ocorre dentro de um departamento ou empresa. A respeito das práticas adequadas para uma comunicação eficaz, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(_) Saber ouvir e não só falar é importante para uma comunicação mais clara. (_) Ao se comunicar, é importante transmitir a informação de forma segura, clara e objetiva. (_) Levar em consideração o perfil do interlocutor é irrelevante ao definir a melhor forma de transmitir a informação

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