Questões de Atendimento ao Público da FUNDEP (Gestão de Concursos)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da FUNDEP (Gestão de Concursos)

O trabalho em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) exige maneiras adequadas para atender às pessoas necessitadas de atenção à saúde.

Nesse contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale com V as verdadeiras e com F as falsas.


( ) O bom atendimento envolve atender às necessidades do cliente enquanto considera as diretrizes da organização.

( ) No caso de pacientes com acompanhante, deve-se optar pela utilização de termos neutros, como "pessoa acompanhante", para se referir à segunda pessoa.

( ) Ao se direcionar às pessoas LGBTQIA+, deve-se tomar uma postura discreta e questionar qual o pronome pessoal mais apropriado para identificá-la.

( ) A capacidade de acalmar situações difíceis é um aspecto importante da excelência no atendimento.


Assinale a sequência correta.

O acolhimento nos serviços de saúde ultrapassa o simples ato de atender.

Qual ação reflete de forma mais precisa o conceito de acolhimento nas práticas de saúde?

Em relação ao atendimento ao público, a atenção, a prontidão e a compreensibilidade do atendimento se referem a qual dimensão da qualidade em serviço?

Considerando-se as singularidades do trabalho dos profissionais das Ouvidorias Públicas, algumas competências devem compor o perfil profissional desse trabalhador, as quais podem contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços públicos prestados por esses órgãos. São conhecimentos inerentes à competência Demonstrar os resultados produzidos, exceto:

No contexto do trabalho de Santos (2017) sobre Ouvidoria Pública como instrumento de participação social e função essencial à gestão pública moderna, assinale a alternativa incorreta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis