Questões de Atendimento ao Público da SELECON

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da SELECON

Segundo Chiavenato (2014), o elemento do sistema de comunicação que significa a quantidade de perturbação indesejada, que tende a deturpar a mensagem transmitida, é denominado:

Segundo Robbins (2010), no processo de comunicação, diversas barreiras podem dificultar ou distorcer a comunicação eficaz. A barreira que existe quando as informações excedem a capacidade de processamento das pessoas pode ser chamada de: 

Atualmente, os clientes esperam uma experiência cada vez mais qualificada com as empresas. Neste sentido, a qualidade do atendimento ao cliente torna-se um grande diferencial competitivo. Segundo Las Casas (2012), alguns dos fatores que levam a um bom atendimento podem ser definidos por:

Medir a qualidade do atendimento dos serviços prestados pela Prefeitura é relevante para melhoria destes, realização pessoal do servidor e satisfação do cidadão. Assim, a ferramenta da qualidade que proporciona uma visão global das interações que ocorrem durante a prestação do serviço, facilitando o direcionamento das ações para aquilo que é representativo dos interesses do cidadão, é a ferramenta denominada:

As palestras, os debates formais entre duas pessoas ou em grupo e a rede informal de rumores são uma forma de comunicação:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis