Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

A imagem dos atendentes pode influenciar na opinião do cliente em relação à instituição tanto de forma negativa quanto de forma positiva. 

#Questão 968497 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

Se em um atendimento o visitante ou cliente mostrar-se irritado ou potencialmente agressivo, a primeira atitude do Assistente deverá ser a de

#Questão 968500 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

O atendimento ao público deve primar pela qualidade e excelência. A palavra chave quando se trata de um bom atendimento ao público é

Um dos princípios básicos do atendimento telefônico indica que as ligações sejam atendidas

O principal meio de comunicação da telefonista é a voz, assim sendo, é importante que ela se empenhe em portar uma voz

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis