Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Uma prática imprescindível para o desenvolvimento de equipes vencedoras é a definição de metas.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. No atendimento ao público, a principal função do profissional é a de ajudar a pessoa a resolver seus problemas ou ter suas necessidades atendidas. Para ajudar o público durante o atendimento, o profissional deve: saber ouvir; informar e orientar com segurança; avaliar os sentimentos corretamente; e respeitar os problemas.

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