Questões sobre Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. No processo de atendimento, a empatia pode ser gerada a partir de um atendimento personalizado, que faça a pessoa se sentir importante.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. O atendimento ao cliente é um dos aspectos de maior importância para o negócio de uma empresa.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. Durante o processo de atendimento, expressões negativas como “não pode!” devem ser evitadas para não causar desconforto para o cliente.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Há ruído na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é interrompida.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. A opinião pública pode ser confundida com a vontade popular, pois esta se relaciona aos sentimentos individuais mais profundos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis