Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. Deve-se proceder à fiscalização do serviço dos colegas de equipe e à posterior comunicação dos erros aos superiores, em detrimento da execução do próprio serviço.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. O distanciamento em relação aos problemas alheios e a diferença de tratamento com as pessoas asseguram a impessoalidade, uma vez que pessoas diferentes requerem tratamentos diferentes.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. As cinco dimensões para se avaliar a qualidade de um atendimento são: aspectos físicos; confiabilidade; presteza; segurança; e empatia.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. Em um atendimento com qualidade, o profissional deve fazer uso de jargões técnicos, que demonstram conhecimento a respeito de sua área de atuação, e realizar simultaneamente várias atividades, o que revela eficiência.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. Para que seja realizado um atendimento com qualidade, são fatores importantes a percepção das necessidades do outro, a empatia, que inclui a cortesia, e o treinamento para a correta e eficiente execução do serviço.

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