Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. A comunicação não verbal realiza-se por meio de gestos, mímicas, olhar, expressão facial e corporal, que podem reforçar ou contradizer o que está sendo dito. Gestos como colocar a mão no queixo, coçar a cabeça ou espreguiçar-se na cadeira podem indicar falta de interesse no que a outra pessoa tem a dizer. Também são gestos interpretados como forma de demonstrar desinteresse durante a comunicação: ajeitar papéis que se encontrem sobre a mesa; guardar papéis na gaveta; e responder a perguntas com irritação ou deixar de respondê-las.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. As habilidades dos integrantes de uma equipe são aleatórias e variadas.

A respeito de qualidade no atendimento ao público, julgue os itens 119 e 120. Quando a pessoa não está sendo educada, deve‐se interrompê‐la bruscamente para rebatê‐la.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Adivinhar os problemas do cliente, antes que ele os relate, é sinal de um bom atendimento.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. A eficiência do profissional na realização de suas tarefas caracteriza-se pela qualidade do serviço prestado, não importando o tempo que tenha despendido para tanto.

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