Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. No acolhimento ao cliente, a postura corporal do atendente deve ser excessivamente relaxada.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. O telefone deve ser atendido até o quinto toque e a saudação deve ser educada.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. No atendimento telefônico, é sempre importante primeiro identificar-se e, em seguida, perguntar quem está falando.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Nas organizações contemporâneas, a qualidade no atendimento ao cliente é considerada como um diferencial competitivo.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens que se seguem. O atendimento não influencia diretamente na decisão de compra pelo cliente. Se o produto for bom, o atendimento se torna irrelevante quanto ao poder de decisão de compra.

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