Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Para ampliar a qualidade no atendimento, alguns fatores devem ser observados e aprimorados, a exemplo da agilidade e da personalização.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Na qualidade no atendimento ao cliente, não é considerado o fator cortesia do atendente, uma vez que o foco é a qualidade da informação, e não o tratamento.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. É fundamental o trabalho em equipe, pois o êxito da organização depende da habilidade que os indivíduos têm de se comunicar entre si.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. São fatores que influenciam no atendimento telefônico a vestimenta do atendente, sua higiene e sua aparência.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. Em ambientes empresariais, nunca se deve atender a uma ligação dizendo “alô”.

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