Questões sobre Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. O grau de satisfação do usuário do serviço consiste em fator subjetivo de avaliação, não podendo ser considerado como indicador de qualidade do atendimento.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. A prestação da informação correta, a brevidade na resposta, a adequação do ambiente para a realização do atendimento e a cortesia do servidor fundamentam a qualidade do atendimento ao público.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. No atendimento de reclamações do público, é necessário atender o usuário com atenção, mas não é preciso se desculpar pelas falhas.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. A comunicação com o usuário deve ser feita de forma clara e, para isso, é possível empregar gírias e jargões.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. No atendimento ao público, é recomendável que se evite distrações ou a realização de atividades pessoais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis