Questões sobre Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. A apresentação pessoal do atendente deve ser coerente com sua atividade e com o perfil da instituição.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Pedir ajuda pode significar fraqueza e a atenção dispensada por quem pode ajudar significa ensinamento e apoio.

A respeito de qualidade no atendimento ao público, julgue os itens 119 e 120. É recomendável que as gírias sejam evitadas no ambiente de trabalho.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. Durante o atendimento de reclamações do público, deve‐se evitar a tomada de posturas defensivas, de modo a impedir a abertura de um registro.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. A demonstração de empatia às solicitações dos usuários é prescindível durante um atendimento ao público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis