Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. O profissional estará atendendo com qualidade se estiver com boa vontade, ainda que o serviço não seja prestado rapidamente.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. Recomenda-se que sejam adotadas posturas defensivas diante de reclamações dos cidadãos, tendo em vista que essa postura busca solucionar problemas que o cidadão tenha de forma imediata, sem levá-las aos setores superiores da Administração.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. O bom atendimento requer que o atendente utilize frases como “bom dia”, “boa tarde”, “sente-se, por favor”, “aguarde um instante, por favor”, que, ditas com cordialidade, promovem a empatia.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue os itens que se seguem. Os ruídos na comunicação não são elementos capazes de influenciar o atendimento prestado de forma a prejudicar sua qualidade.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. Durante o atendimento ao público, deve‐se evitar a realização de críticas à instituição.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis