Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Acompanhar o cliente até o caixa é um procedimento‐padrão e explicita atenção e cortesia.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. A escassez de ruídos na ligação é positiva para a qualidade do atendimento.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os itens a seguir. A atenção dispensada pelo servidor no atendimento deve variar de acordo com os aspectos socioeconômicos do público.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os itens a seguir. A apresentação pessoal também configura característica da qualidade no atendimento ao público.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

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