Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. As habilidades e os conhecimentos inerentes ao indivíduo são suficientes para assegurar o bom atendimento ao público.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. Ao estabelecer prioridades no contexto do atendimento ao público, o servidor estará contribuindo para a ocorrência de conflitos.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. A presteza no atendimento consiste na capacidade de se admitir opiniões e formas de pensamento e de agir distintos.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os itens a seguir. A capacidade do servidor de se comunicar facilmente, demonstrando clareza em suas colocações, corresponde à cortesia.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. O atendimento prioritário, regulamentado por lei, compreende tratamento imediato, mas não tratamento diferenciado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis