Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Desconsiderar os desejos do outro, tentando alcançar os próprios desejos, é um exemplo de assertividade na comunicação.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Canais de comunicação informais são criados espontaneamente e surgem como resposta às escolhas individuais.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. O distanciamento em relação aos problemas alheios e a diferença de tratamento com as pessoas asseguram a impessoalidade, uma vez que pessoas diferentes requerem tratamentos diferentes.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. As cinco dimensões para se avaliar a qualidade de um atendimento são: aspectos físicos; confiabilidade; presteza; segurança; e empatia.

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue os itens subsequentes. Em um atendimento com qualidade, o profissional deve fazer uso de jargões técnicos, que demonstram conhecimento a respeito de sua área de atuação, e realizar simultaneamente várias atividades, o que revela eficiência.

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