Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. No atendimento de reclamações do público, é necessário atender o usuário com atenção, mas não é preciso se desculpar pelas falhas.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. A comunicação com o usuário deve ser feita de forma clara e, para isso, é possível empregar gírias e jargões.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Há ruído na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é interrompida.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. A opinião pública pode ser confundida com a vontade popular, pois esta se relaciona aos sentimentos individuais mais profundos.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. No atendimento ao público, é recomendável que se evite distrações ou a realização de atividades pessoais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis