Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. No atendimento telefônico, é sempre importante primeiro identificar-se e, em seguida, perguntar quem está falando.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Nas organizações contemporâneas, a qualidade no atendimento ao cliente é considerada como um diferencial competitivo.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Adivinhar os problemas do cliente, antes que ele os relate, é sinal de um bom atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. A apresentação pessoal do atendente deve ser coerente com sua atividade e com o perfil da instituição.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Pedir ajuda pode significar fraqueza e a atenção dispensada por quem pode ajudar significa ensinamento e apoio.

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