Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. Em ambientes empresariais, nunca se deve atender a uma ligação dizendo “alô”.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. No acolhimento ao cliente, a postura corporal do atendente deve ser excessivamente relaxada.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. O telefone deve ser atendido até o quinto toque e a saudação deve ser educada.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. O grau de satisfação do usuário do serviço consiste em fator subjetivo de avaliação, não podendo ser considerado como indicador de qualidade do atendimento.

Julgue os itens a seguir, relativos a atendimento ao público. A prestação da informação correta, a brevidade na resposta, a adequação do ambiente para a realização do atendimento e a cortesia do servidor fundamentam a qualidade do atendimento ao público.

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