Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Fatores como acessibilidade e localização são irrelevantes para um bom atendimento.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue os itens de 89 a 96. “Diga ao João que a Regina da livraria ligou” é um exemplo de recado que deve ser anotado pelo atendente.

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. Solução conforme a demanda do cliente e entrega no prazo são exemplos da qualidade técnica de um serviço.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis