Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. O atendimento ao público está diretamente relacionado à qualidade do serviço da instituição, ou seja, um cliente mal atendido reclamará da empresa, não do atendente.

O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. Uma vez que as organizações possuem clientes internos e externos, o atendimento é dever de todos os membros da organização, independentemente do cargo ocupado.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Se o valor percebido pelo usuário for maior que o esperado, ele ficará insatisfeito com o serviço recebido.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Os colaboradores da empresa devem fornecer sempre informações verdadeiras sobre as características dos serviços ofertados, sem pressionar o cliente para adquirir qualquer produto.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. O vendedor deve, independentemente da necessidade do cliente, fornecer o maior número possível de informações sobre o serviço, evitando arrependimento futuro.

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