Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. As principais características de um serviço são: intangibilidade; inseparabilidade; variabilidade; e perecibilidade.

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. A qualidade técnica de um serviço pode ser entendida como a vivência do atendimento, isto é, a maneira como o atendimento é entregue ao cliente.

Com relação à importância nos serviços, julgue os itens de 97 a 101. O diferencial das empresas está em oferecer serviços reconhecidos por seus clientes. Esse reconhecimento se reverte em aumento de faturamento, em rentabilidade e, principalmente, em fidelização dos clientes.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Manifestar falha ou inadequação na expressão dos próprios desejos, de expectativas e de sentimentos é um exemplo de passividade na comunicação.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. Os componentes não verbais do comportamento assertivo manifestam‐se por meio de contato ocular direto, nível de voz compatível com o de uma conversação, fala fluida, gestos firmes, postura ereta, mensagens na primeira pessoa, verbalizações positivas, respostas diretas à situação e mãos soltas.

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