Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. O tom de voz, a apresentação pessoal e a maneira de se comunicar são características que podem definir a condução do atendimento telefônico.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Para alcançar um bom atendimento, basta transmitir algumas instruções para o pessoal de atendimento e esperar que os resultados sejam favoráveis.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. “Compreendo porque a questão com os arranjos de mesa o deixou aborrecido” é um exemplo de resposta solidária a um cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O desconhecimento sobre o serviço ou o produto deve ser evitado no processo de atendimento ao cliente com qualidade.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Considera‐se como falta contra a dignidade do trabalho utilizar informações e influências obtidas na posição para conseguir vantagens pessoais.

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