Questões sobre Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. A principal barreira da comunicação é de tipo psicológico‐emocional; trata‐se da tendência de criticar e reprovar as afirmações e os comportamentos de outras pessoas.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. A comunicação descendente acontece entre os membros de um mesmo grupo, entre os membros de grupos do mesmo nível, entre gestores do mesmo nível ou entre quaisquer pessoas que estejam em um nível horizontal equivalente dentro da organização.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. A rede de rumores é tida pela maioria dos funcionários como menos confiável que os comunicados formais vindos da cúpula da organização.

A respeito de comunicação, julgue os itens de 102 a 111. No processo de feedback, atribuir um julgamento de valor, como, por exemplo, certo ou errado, bom ou mau, devido ou indevido, faz parte da comunicação.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. O feedback constitui uma das habilidades interpessoais imprescindíveis ao funcionamento produtivo de um grupo humano em qualquer contexto.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis