Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. A verbalização com baixo nível de afeto, algumas vezes, transmite rejeição. Já a verbalização com afeto, que transmite empatia pelos sentimentos do ouvinte e respeito pelo seu valor, é receptiva e redutora de defesa.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Nem sempre as pessoas socialmente competentes são as que contribuem para a maximização de ganhos e a minimização de perdas para si e para as pessoas com quem interagem.

Acerca do trabalho em equipe, julgue os itens de 112 a 120. Competência interpessoal é a habilidade de lidar eficazmente com relações interpessoais, isto é, de lidar com outras pessoas de forma adequada às necessidades de cada uma e às exigências da situação.

Técnicos de um órgão da administração pública consideram que a execução de serviços administrativos é mais importante que o atendimento ao público. Por isso, o atendimento é realizado em sistema de revezamento e rotineiramente, sendo necessário repor atendentes devido a conflitos com clientes e ausências de servidores nos dias da escala de trabalho.

Nessa situação hipotética,

as ausências das escalas são atitudes que passam desapercebidas pela opinião pública; por isso, é dispensável qualquer tipo de intervenção do gestor responsável pelo setor em que os servidores faltosos estiverem lotados.

O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. O bom atendimento, que resulta em um serviço de qualidade, é aquele que supera as expectativas do cliente, entregando um serviço com eficácia e eficiência.

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