Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. A linguagem verbal e a linguagem não verbal não são consideradas como um aspecto crítico no acolhimento ao cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O atendente que desenvolve a escuta atenta evita desinformação e má interpretação da demanda do cliente e reúne pistas sobre maneiras de melhorar sua forma de prestar o serviço.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Para a prestação de atendimentos com qualidade, existem vários modelos “ideais” ilustrados na literatura.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Quando o cliente chega nervoso, a melhor coisa que o atendente pode fazer é dizer a ele: “calma, o senhor está muito nervoso”.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O objetivo de se oferecer qualidade no atendimento ao público é atender, com rigor, a determinadas especificações e às necessidades implícitas e explícitas do cidadão, sendo aquelas as vontades que se inserem na expectativa e no desejo do cidadão e estas as que são previstas e ofertadas pelo serviço público.

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