Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. Suponha‐se que Maria, ao atender a ligação de um cliente insatisfeito, que fazia o primeiro contato de reclamação, visando a agilizar o atendimento, tenha encaminhado a ligação para o setor que ela julgara ser o responsável antes de ouvir toda a informação do cliente. Nesse caso, Maria agiu de maneira errada.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Reconhecer as fraquezas e os erros, entregar o que promete e ser sempre ético são fatores que auxiliam a construir uma relação de confiança com o cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Responsividade se refere à capacidade que um profissional tem de prestar serviços rapidamente, sem deixar que os indivíduos esperem desnecessariamente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. Um dos princípios do bom atendimento é que ele seja considerado como parte de um processo mais amplo, com boa estrutura organizacional e boa administração de relacionamento com todos que contatam a empresa.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 71 a 88. O atendente deve vestir‐se sobriamente, ter postura adequada a seu cargo e ser agradável, simpático e, principalmente, eficiente na execução de seu trabalho.

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