Questões sobre Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

A comunicação é uma sofisticada e complexa ferramenta de interação entre as pessoas. No âmbito das organizações, é ainda mais relevante, pois os clientes, nesse mundo globalizado, são exigentes e conectados, e uma boa comunicação com eles torna-se importante diferencial competitivo. Segundo Berg (2006), existem empresas que tratam o cliente como um mal necessário. Também existem empresas que usam a comunicação como selo de qualidade. Considerando esse jogo de comunicação, assinale a alternativa que apresenta atitudes que agregam valor para o cliente.

Nos dias de hoje, as empresas mais competitivas são as comprometidas com a satisfação dos clientes, antes, durante e depois da venda de seus produtos e serviços. Nesse sentido, a figura apresentada reflete um tipo de comportamento recebido pelo cliente atendido por um canal de atendimento robotizado, que constitui um erro de

São consideradas boas técnicas para atendimento a um cliente, EXCETO:

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A empatia é um fator crucial no atendimento ao público.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A conquista da credibilidade é feita com a manutenção da qualidade dos serviços.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis