Questões Concurso Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - PI (SESCOOP/PI)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - PI (SESCOOP/PI)

É uma verdade sobre a comunicação e relações interpessoais nas organizações:

Sobre o relacionamento com um cliente, verifique se as afirmações abaixo são verdadeiras e em seguida marque a alternativa CORRETA:

I. O tempo é um fator importante na hora do atendimento. Geralmente, o cliente quer que sua necessidade seja satisfeita o mais rápido possível. Porém, cuidado para não passar a impressão de que você deseja se ver livre dele rapidamente. Não confunda rapidez com descaso!

II. Quando vendedores são treinados apenas para ofertar serviços e bater as metas de venda, sem considerar a real necessidade do consumidor, a estratégia está errada. Possivelmente, ele ficará com uma imagem ruim da sua empresa. Para evitar problemas, é preciso ouvir cada cliente com muita atenção e indicar o produto ou serviço adequado de acordo com a necessidade dele. Essa é a base para um relacionamento duradouro com seu público-alvo.

III. O relacionamento com o cliente não termina quando vocês fecham negócio. Depois de concretizar suas vendas, é importante não se esquecer do consumidor. Como o mercado está cada vez mais competitivo, a qualquer momento ele poderá migrar para a concorrência, caso você não se esforce para prolongar essa relação.

São consideradas boas técnicas para atendimento a um cliente, EXCETO:

Ítalo resolveu medir a mesa de sua casa com uma régua de 15 cm, observou que ela cabia 28 vezes no comprimento da mesa. Ele multiplicou esses valores e encontrou 420 cm. Em metros, o comprimento da mesa é de:

Para construir a figura abaixo, Daniel utilizou 6 palitos de fósforo, achou interessante e continuou a construção. Ele utilizou 48 palitos no total, quantos arranjos (figuras) ele construiu?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis