Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

O trabalho de atendimento envolve vários públicos, eles são personagens, como no teatro, em que o atendimento deverá acontecer. Assim, é condição indispensável à expectativa de um bom atendimento, estudá-los. Em relação aos personagens, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Especialistas e Consultores.

II. Dirigentes e Gerentes.

III. Clientes e Atendentes.

IV. Técnicos, Assessores e Assistentes.

V. Vendedores e Consultores-vendedores.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir. A abordagem centrada na análise das condutas dos sujeitos em situações reais de trabalho prescreve que características como presteza, discrição e tolerância são fundamentais no perfil do atendente.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir. O serviço de atendimento ao público é um processo resultante da sinergia de diferentes variáveis, como, por exemplo, o comportamento do usuário, a conduta dos funcionários envolvidos na situação, a organização do trabalho e as condições ambientais.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir. Dar visibilidade às necessidades, experiências e expectativas do usuário é considerado a manifestação do caráter econômico do atendimento ao público.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir. A melhoria das condições de trabalho dos funcionários leva automaticamente ao aprimoramento do serviço prestado e, por consequência, à satisfação do usuário.

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