Questões de Qualidade no Atendimento da AOCP

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da AOCP

Para quem realiza atendimento, a satisfação do cliente deve ser primordial. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta comportamentos positivos de um bom profissional ao realizar um atendimento.

Os avanços tecnológicos da era moderna, impulsionados principalmente pela internet, causaram uma série de transformações nos hábitos das pessoas. Alguns especialistas dizem que vivemos a revolução digital. Os indivíduos passaram a ter mais acesso às informações. Satisfazer os desejos e as necessidades de clientes e usuários tem sido uma preocupação constante tanto de empresas públicas quanto privadas. Com o objetivo de melhorar a qualidade dos canais de atendimento ao público, em 31 de julho de 2008, foi publicado o decreto 6523 que regulamentou a lei 8.078/1990, também conhecida como “Lei do SAC”. O decreto fixa normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Assinale a alternativa que se refere ao item “Qualidade de Atendimento” previsto no capítulo III dessa regulamentação.

O trabalho de atendimento envolve vários públicos, eles são personagens, como no teatro, em que o atendimento deverá acontecer. Assim, é condição indispensável à expectativa de um bom atendimento, estudá-los. Em relação aos personagens, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Especialistas e Consultores.

II. Dirigentes e Gerentes.

III. Clientes e Atendentes.

IV. Técnicos, Assessores e Assistentes.

V. Vendedores e Consultores-vendedores.

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