Questões sobre Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. As habilidades e os conhecimentos inerentes ao indivíduo são suficientes para assegurar o bom atendimento ao público.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. Ao estabelecer prioridades no contexto do atendimento ao público, o servidor estará contribuindo para a ocorrência de conflitos.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue os seguintes itens. A presteza no atendimento consiste na capacidade de se admitir opiniões e formas de pensamento e de agir distintos.

Uma pesquisa de qualidade no atendimento em um órgão da administração pública demonstrou discrepância entre as avaliações, quando foram comparados os atendimentos prestados por servidores mais experientes e por servidores mais novos. A análise dos motivos mostrou que os mais novos se consideravam autossuficientes e ignoravam o conhecimento dos mais experientes. Por outro lado, os mais experientes consideravam que os mais novos eram arrogantes e omitiam informações importantes sobre o atendimento.

Nessa situação hipotética,

a divulgação dos resultados da pesquisa de qualidade no atendimento será suficiente para se promover a eficácia nas relações interpessoais dos servidores de ambos os grupos.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Acompanhar o cliente até o caixa é um procedimento‐padrão e explicita atenção e cortesia.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis