Questões sobre Qualidade no Atendimento

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O bom atendimento ao público depende de diversas habilidades técnicas e comportamentais por parte do servidor. Todas as alternativas abaixo descrevem características positivas neste contexto (o de bom atendimento ao público), com EXCEÇÃO de:

Muitas vezes, o servidor público, ao atender o contribuinte, entra em contato com informações importantes que devem ser mantidas em sigilo por questões de segurança. Nestas situações, uma postura muito importante a ser tomada pelo servidor é a de:

Com relação ao atendimento telefônico ao cliente, analise as afirmativas a seguir.

I. Convém o atendimento rápido à chamada, no máximo e idealmente, ao segundo toque do telefone.

II. Não se deve usar frases negativas, como “não sabemos” ou “não podemos”.

III. As informações devem ser prestadas de forma objetiva, apressando-se a finalização da chamada.

Está correto o que se afirma em

As metas que uma pessoa gostaria de atingir durante a vida são denominadas

Os elementos correspondentes ao modelo de personalidade de cinco fatores são

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