Questões sobre Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento

A NR6 define Equipamento de Proteção Individual (EPI) como todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. Sobre essa temática, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a indicação do Certificado de Aprovação (CA), expedido pelo órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.

( ) A empresa pode cobrar o custo dos EPI, podendo ser parcelado o valor conforme combinado com o empregado.

( ) Cabe ao empregador responsabilizar-se pela guarda e conservação dos EPI.

( ) Sempre que julgar necessário, o órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho poderá requisitar amostras de EPI, identificadas com o nome do fabricante e o número de referência, além de outros requisitos.

Assinale a sequência correta.

No local de trabalho, você Secretário de Escola irá realizar o atendimento ao público de diversas pessoas. Durante esse atendimento você deve ser:

Para quem realiza atendimento, a satisfação do cliente deve ser primordial. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta comportamentos positivos de um bom profissional ao realizar um atendimento.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens seguintes. Durante o atendimento ao público, deve‐se evitar a realização de críticas à instituição.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa correta.

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