Questões de Legislação Especial Federal do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação Especial Federal do ano 0000

Assinale as proposições abaixo com F (para falsa) ou V (para verdadeira) e, a seguir, indique a opção que contém a seqüência correta.

( ) O Código Tributário Municipal admite que a intimação ao autuado seja feita pessoalmente, por carta, com aviso de recebimento ou por edital, podendo o autuante escolher livremente a forma a ser utilizada.
( ) A intimação por edital presume-se feita 15 dias após a data da publicação ou da afixação.
( ) A intimação ao autuado por carta com aviso de recebimento deverá ser acompanhada de cópia do auto de infração e o aviso de recebimento deverá ser firmado pelo destinatário ou alguém de seu domicílio.

Assinale, entre as opções abaixo, a que não corresponde a uma proposição verdadeira

Assinale as proposições abaixo com F (para falsa) ou V (para verdadeira) e, a seguir, indique a opção que contém a seqüência correta.

( ) Ocorrendo apreensão administrativa de bens móveis, pode o detentor dos mesmos ser designado depositário.
( ) A apreensão de bens que constituam prova material da infração e que se encontrem em residência particular deve ser promovida mediante busca e apreensão judiciais.
( ) Em caso de apreensão de documentos, não podem os mesmos ficar retidos pela administração, devendo ser restituídos sempre que o autuado o requerer, ficando no processo cópia autenticada pelo autuante.

Tendo em vista as normas que regem o processo fiscal administrativo, assinale, a seguir, a opção que contém uma proposição verdadeira

De acordo com o Decreto no 13.214, de 15 de janeiro de 1997, do Governador do Estado,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis