Questões Concurso Câmara de Acrelândia - AC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Câmara de Acrelândia - AC

Um atendimento de qualidade busca preservar o relacionamento com o cliente. São princípios para um bom atendimento externo:
I. atender à necessidade real do cliente.
II. postura defensiva.
III. manter sempre a qualidade no serviço.
IV. impor normas e exibir poder.

Estão CORRETAS apenas:

Especialistas definem relatório como sendo uma exposição verbal ou escrita, circunstanciada relativa a um assunto ou fato. A estrutura de um relatório deve conter:


I. preâmbulo, identificação do requerente.

II. título, autor e destinatário.

III. introdução, desenvolvimento e conclusão.

IV. narrativas detalhadas de fatos.


Estão CORRETAS apenas:

Em consonância com a Lei 8666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública, assinale a alternativa CORRETA.

Em consonância com o Código Civil Brasileiro, prescreve em um ano

Em consonância com a Lei 10.406/02, na parte onde versa sobre o inadimplemento das obrigações, assinale a alternativa CORRETA.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis