Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2009

Considere o texto a seguir: “Admite-se ainda a liberação de parcelas referentes a fertilizantes, corretivos, defensivos agrícolas ou sementes fiscalizadas ou certificadas, comprovadamente adquiridos até _______ dias antes da formalização do crédito e destinados à lavoura financiada.” Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do texto apresentado.

Em relação aos princípios e às atribuições institucionais da DP, assinale a opção correta.

Em relação às funções institucionais da DP, com lastro em leis complementares, assinale a opção correta.

Acerca da lei complementar estadual que organiza a DPE/PI e disciplina e regula algumas hipóteses de atribuições institucionais, assinale a opção correta.

Acerca da DP, seus órgãos de execução e suas atribuições institucionais, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis