Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.


Em relação à cortesia no atendimento, é importante ouvir calmamente o que o cliente/usuário tem a dizer e mostrar que o diálogo está sendo acompanhado com atenção, dando um feedback, mas não interrompendo seu raciocínio.  

Quanto à comunicação, julgue o item.


Não é indicado que o emissor utilize linguagem excessivamente rebuscada para transmitir informações a pessoas com vocabulário mais restrito, pois haverá perda de informação. 

Com relação ao atendimento ao público, julgue o item. 


São consideradas como barreiras à comunicação a utilização de linguagem que o outro não domina e a formação cultural divergente. 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Para que um bom atendimento seja concretizado, deve-se eliminar as barreiras à comunicação, tais como as barreiras pessoais (humanas ou psicológicas), as barreiras físicas (barulho, distância) e as barreiras semânticas (significados e conceitos divergentes).

As barreiras da comunicação consistem em situações que fazem com que as mensagens sejam mal repassadas, distorcidas ou interrompidas. Uma das causas principais é a falta de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis