Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

Quando a compreensão do receptor sobre a mensagem não coincide com o significado emitido pelo emissor da mensagem, caracteriza-se um(a)

O processo de comunicação nas organizações ocorre efetivamente quando

Falar bem não é sinônimo de comunicar bem. Além de falar bem e se expressar bem, deve-se buscar entender que comunicação é compreensão mútua, e quem vai fundamentar se na verdade a comunicação foi efetiva, é o outro. Quando conseguimos transformar a informação em comunicação, seja por gestos, palavras ou atos num todo harmonioso, há interação. Qual das alternativas abaixo não condiz com comunicação?

Leia o trecho a seguir sobre o atendimento ao público:


“É preciso ser bem informado, ser educado e considerar importante a questão suscitada. O servidor deve evitar interrupções na fala do cidadão e deve evitar variações emocionais próprias”.

Assinale a alternativa que corresponde ao fator de comunicação citado acima

Não pode ser destacada como uma das barreiras à comunicação, a seguinte alternativa:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis