Questões de Atendimento ao Público da VUNESP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da VUNESP

Um cliente ou cidadão que busca o serviço da organização pode demonstrar irritabilidade. Em situações como a apresentada, o atendente deve

O uso de fraseologia adequada no atendimento telefônico contribui para manter a boa reputação de eficiência da organização. Considerando essa afirmativa, assinale a alternativa que apresenta a frase correta a ser utilizada quando do recebimento de uma ligação. 

De modo geral, alguns indicadores percebidos por aqueles que procuram a organização indicam a qualidade no atendimento presencial ou por telefone. A confiabilidade é um desses indicadores e está relacionada

Para garantir a eficácia da comunicação telefônica é fundamental que o atendente responda às demandas do interlocutor utilizando uma linguagem

Um elemento que torna a falha na comunicação interpessoal mais complexa é o uso de estratégias inadequadas de solução de conflitos. De acordo com o exposto, é correto afirmar que

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis