Questões de Administração do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2013

A respeito de técnicas de negociação e tomada de decisão, julgue os itens subsequentes.

As razões que justificam a tomada de decisão devem ser tão importantes quanto as que justificam a tomada da não decisão, levando-se em consideração aspectos como poder, influência, autoridade, vantagens, desvantagens e circunstâncias.

#Questão 21535 - Administração, Processo de Negociação, FCC, 2013, Sergás/SE, Assistente Técnico Administrativo

Característica que NÃO faz parte de um processo de negociação:

#Questão 21540 - Administração, Métodos e Processos, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Administrador (Língua Estrangeira (Inglês))

Julgue os itens que se seguem, relativos à gestão de processos.

Uma abordagem organizacional que privilegie a gestão de processos adota, necessariamente, uma visão sistêmica do seu negócio.

Julgue os itens que se seguem, relativos à gestão de processos.

O mapeamento de processos consiste no registro de como as atividades são desenvolvidas e, por isso, prescinde da retroalimentação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis