Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

Julgue os próximos itens, relativos às práticas e aos conceitos da administração mercadológica.

Diferentemente do marketing de produtos, o marketing de serviços tem seu foco no controle da execução do serviço, sendo dispensável adequar as ações às necessidades e anseios do cliente.

Julgue os próximos itens, relativos às práticas e aos conceitos da administração mercadológica.

A gestão do relacionamento com o cliente pressupõe a qualidade dos produtos fornecidos e sua adequação às necessidades do cliente, além da presteza, do interesse, da rapidez, da simpatia e da flexibilidade no atendimento prestado.

Julgue os próximos itens, relativos às práticas e aos conceitos da administração mercadológica.

No âmbito das estratégias de marketing, as ações de responsabilidade social contribuem para melhorar a imagem da empresa e de seus produtos perante as comunidades e os mercados em que atuam

Julgue os próximos itens, relativos às práticas e aos conceitos da administração mercadológica.

As ações de marketing internacional devem direcionar-se unicamente à inclusão das empresas nos mercados do bloco econômico integrado por seu país de origem.

Julgue os próximos itens, relativos às práticas e aos conceitos da administração mercadológica.

O comércio eletrônico refere-se às trocas comerciais realizadas por meio da utilização de recursos de informática, normalmente no âmbito da Internet.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis