Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

A composição de elementos estratégicos, que constitui a resposta mais eficiente aos fatores do ambiente externo, é denominada

São áreas decisórias do marketing, que permitem à empresa responder às mudanças no ambiente externo:

Analise as afirmativas abaixo.

I. O marketing mix tem, por objetivo, proporcionar uma oferta que satisfaça os clientes potenciais do mercado-alvo.

II. As decisões gerenciais relativas ao marketing mix propiciarão à empresa uma vantagem competitiva em relação às empresas parceiras.

III. Formular o marketing mix significa combinar a quantidade certa de comunicação e cobertura de distribuição com um preço e um projeto de produtos atraentes.

Das afirmativas acima, está(ão) corretas(s)

Conjunto de ações estratégicas, atitudes e comportamentos que conduzem à trajetória pessoal e profissional para um sucesso, por meio de qualidades e habilidades inatas ou adquiridas do indivíduo, as quais, aperfeiçoadas, promoverão comportamentos favoráveis à realização dos seus próprios objetivos:

A definição acima refere-se a

Podemos afirmar que o conceito que busca a gestão do relacionamento com clientes, para conhecer mais sobre as necessidades e comportamento de cliente e consumidores é conhecido no seu original em inglês como:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis